O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi recebido ontem na Câmara Municipal de Vila Real, pelo presidente da autarquia, Rui Santos, e dirigente do SC Vila Real, Francisco Carvalho, antes do encontro da Taça de Portugal.

Pinto da Costa defendeu que os encontros da Taça de Portugal, nesta fase, devem ser jogados nos campos dos clubes de divisão inferior, daí que tenha apoiado a realização do encontro no Monte da Forca. “Não fazia sentido jogar noutro recinto. Não sendo a primeira vez que jogamos em Vila Real, é sempre com muito carinho que o fazemos”, disse.

Rui Santos, presidente da Câmara Municipal, agradeceu o facto de o clube portista ter “compreendido as circunstâncias de um clube mais pequeno”. “O FC Porto compreendeu e ainda colaborou para que se fizesse festa em Vila Real, e para que se cumprisse o objetivo da Taça de Portugal”, declarou.

No final da receção, os convidados degustaram alguns dos produtos típicos do concelho e da região. Já no exterior, a comitiva que viajou da “invicta” visitou a estátua do Comandante Carvalho Araújo, no centro da avenida, uma vez que se assinala, neste mês, o centenário da morte do herói vila-realense.

Deixe o seu Comentário

Comentário