Orlando Vaz eleito Coordenador Nacional Autárquico da JSD


O XXVI Congresso Nacional da Juventude Social Democrata teve lugar no passado fim de semana e tinha como objetivo, entre outros pontos da ordem de trabalhos, eleger os seus órgãos nacionais para o mandato 2020/22. 

Para presidir à Comissão Política Nacional foi eleito Alexandre Poço, deputado e presidente da Comissão Política Distrital de Lisboa, assim como Rui Anjos Teixeira, presidente da Comissão Política Concelhia do Peso da Régua, como Vogal efectivo deste órgão. Para o Conselho Nacional foram eleitos Daniel Monteiro Alves, presidente da Comissão Política Concelhia de Vila Pouca de Aguiar, e Leandro Amorim Pereira, da JSD Boticas. Para o Conselho de Jurisdição Nacional, João Vassal, da JSD Valpaços. 

O distrito de Vila Real mereceu, ainda, uma posição de destaque ao ver eleito Orlando Vaz, presidente da Comissão Política Concelhia de Sabrosa, como Coordenador Nacional Autárquico. Função esta revestida de excepcional importância, tendo em conta as eleições para os órgãos autárquicos no próximo ano. 

Menu