Feira do Fumeiro de Montalegre: já saíram as primeiras encomendas

Dia histórico para a história da Feira do Fumeiro de Montalegre. Já estão na estrada as primeiras encomendas saídas da plataforma online do evento – www.fumeirodemontalegre.pt. Viaturas da organização do certame entregam o produto aos clientes sem custo adicional pelo transporte que é assumido pelo município de Montalegre. As entregas são realizadas uma vez por semana na zona Norte de Portugal.

Uma das consequências da covid-19 na Feira do Fumeiro de Montalegre é acelerar o processo de comercialização em formato online. Esta conclusão saiu do encontro do passado dia 12 que reuniu vários produtores do certame na sala polivalente do pavilhão Multiusos, onde a organização explicou o muito que irá ser modificado na próxima edição ainda a aguardar data de realização.

Neste sentido, foi lançada em janeiro uma plataforma para venda online do fumeiro local, conquistar novos mercados e proporcionar negócios por um período mais longo do que os quatro dias da tradicional feira.

A plataforma fumeirodemontalegre.pt já está online e a funcionar. A partir desta ferramenta, é possível adquirir os produtos da Feira do Fumeiro de Montalegre. Um Mundo de ofertas e sabores irresistíveis. Esta aposta resulta de uma parceria entre a Câmara de Montalegre, a Associação dos Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã e a empresa responsável pelo desenvolvimento da plataforma.

Menu