Estádio do Cruzeiro de Constantim com obras de beneficiação

O Executivo Municipal de Vila Real, juntamente com o Presidente da União de Freguesias de Constantim e Vale Nogueiras e o presidente da Associação Desportiva e Cultural de Constantim, visitou, ontem, dia 12 de janeiro, as obras que estão a decorrer no Estádio do Cruzeiro. Recorde-se que o financiamento desta obra, que estará concluída até ao verão, ronda os 350 mil euros e prevê a instalação de um relvado sintético e a beneficiação dos balneários.

Rui Santos, presidente da autarquia, mostrou-se satisfeito pelo desenvolvimento de um projeto de elevada importância para a comunidade local, que não foi prometido formalmente, mas que era uma ambição antiga da associação que dinamiza a prática desportiva junto de dezenas de jovens.

Segundo Francisco Nogueira, presidente da União de Freguesias de Constantim e Vale de Nogueiras, esta intervenção “era algo que estava no horizonte”. “Era um anseio que a gente já tinha há muitos anos. Era mesmo disso que nós precisávamos, porque os miúdos antes queriam ir jogar para o Abambres ou para a Diogo Cão, porque tinham relvado e nós não”, salientou o presidente, grato pelo autarca ter cumprido a sua promessa.

Notícia completa na edição nº 744, nas bancas a 20 de janeiro.

Menu