Vila Real espera este fim de semana milhares de pessoas para assistir ao 46º Circuito Internacional de Vila Real.

Este ano estarão em pista duas provas da FIA, o Mundial de Carros de Turismo (WTCC) e a Taça Europeia de Carros de Turismo (ETCC), a que se juntam três categorias do Nacional, a Legends Classic Cup, o Nacional de Clássicos e o Nacional de Velocidade.

Ontem, sexta-feira, decorreram os treinos livres livres dos Campeonatos Nacionais e os treinos cronometrados das mesmas competições.

Hoje a primeira corrida é a do Nacional de Clássicos logo pelas 11h55, seguindo-se a do Nacional de Velocidade pelas 12h50. A partir das 14 horas realizam-se as três fases de qualificação do WTCC, com o MAC3, qualificação por equipas, marcado para as 15h30.

O dia termina com a primeira corrida do Legends Classic Cup pelas 17h20.

Amanhã, o programa fica preenchido com as restantes corridas, a primeira logo às 9h00 da manhã com a segunda corrida do Nacional de Clássicos, sendo que a corrida do ETCC está marcada para as 10h20.

Menos de uma hora depois, pelas 11h30, tem lugar a segunda corrida do ETCC. A manhã fecha com as corridas do Legends e do Nacional de Velocidade.

Para a tarde estão reservadas as duas corridas do WTCC, a primeira (13 voltas) pelas 15h05, a segunda (14 voltas) pelas 16h15.

Deixe o seu Comentário

Comentário