COVID-19: Junta de Freguesia de Abaças fornece transporte diário gratuito à população


A pandemia provocada pelo coronavírus COVD-19 tem levado a que a Junta de Freguesia de Abaças tome algumas medidas excecionais, tendo em conta as necessidades básicas da população da sua freguesia, com especial foco nas pessoas mais fragilizadas e dependentes. A par disso, mantem-se sempre atenta às necessidades e desafios que surgem a cada dia e que, para proteger o seu “povo”, se vão superando com muita boa vontade e engenho.

Neste sentido e, enquanto não há disponibilidade de transportes públicos na freguesia, a Junta de Freguesia providenciou, desde o dia 19 de maio e até esta situação de manter, transporte diário gratuito a todos aqueles que necessitem de se deslocar a Vila Real, pelos mais variados motivos.

Para tal, quem quiser beneficiar do serviço basta avisar por telefone os membros da Junta de Freguesia, no dia anterior, isto, para que o condutor tome atempadamente as medidas necessárias ao nível de transporte e segurança. A viatura é desinfetada entre viagens e todos os ocupantes são obrigados a usar máscara. Nas aldeias da freguesia foram estipulados pontos de embarque centrais, para facilitar o embarque.

A população agradece mais este serviço prestado pelo Junta de Freguesia, tendo desde logo aderido.

Partilhar:

Menu