Câmara de Murça: vice-presidente e vereadora também testaram positivo à Covid-19

Realizaram-se, neste fim de semana, testes laboratoriais à Covid-19 às pessoas que tiveram contacto com o presidente da Câmara Municipal, Mário Artur Lopes, nos últimos dias. De referir que o autarca testou positivo à Covid-19 no passado dia 22 de outubro. Das análises colhidas, resultaram também em positivo o vice-presidente da autarquia, António Luís Marques, e a vereadora, Vilma Pereira, assim como outras quatro pessoas do concelho de Murça.

A Câmara informou que “todos se encontram, desde quinta-feira, em isolamento profilático e a seguir na íntegra as indicações das autoridades de saúde pública”.

“A evolução clínica do senhor Presidente do Município é positiva, não revelando sintomas que inspirem maior preocupação. Os restantes membros do executivo, encontram-se em situação clínica estável”, informou a autarquia.

Apesar desta situação de “isolamento social”, o Executivo Municipal acompanha a normal atividade da autarquia, assim como continua a dedicar especial atenção à evolução da situação epidemiológica do novo coronavírus no concelho.

Menu