A Câmara de Chaves está a reforçar a ação de limpeza no centro histórico, de forma de tornar a cidade mais limpa e aprazível.

Esta ação de limpeza, que decorre durante a semana, de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 20h00, consiste na limpeza mais eficaz das ruas através do sistema de aspiração de detritos urbanos e industriais.

Os funcionários da autarquia são apoiados por viaturas de limpeza elétricas, adquiridas recentemente para este serviço específico, que não emitindo qualquer ruído contribuem para o bem-estar dos moradores, numa solução ecológica. Com estes dois veículos passa a ser possível dar resposta mais efetiva à manutenção dos espaços urbanos, com a disponibilização de meios humanos e viaturas adequadas para o efeito.

A autarquia pretende igualmente sensibilizar todos os munícipes, solicitando toda colaboração possível na manutenção da limpeza. Se todos contribuirmos para a prossecução de um ambiente mais sadio, será mais simples ter uma cidade mais atrativa para os seus munícipes, bem como para os milhares de turistas que anualmente nos visitam.

Deixe o seu Comentário

Comentário