APC de Vila Real vê projeto apoiado na área da alimentação saudável e inclusão social

0
1122

A Missão Continente vai apoiar um projeto no distrito de Vila Real, no valor total de 16.744 euros, dedicado à promoção da alimentação saudável e inclusão social. A nível nacional, o donativo compreende a atribuição de 330 mil euros, que vão ajudar a concretizar 22 projetos sociais, distribuídos por 18 distritos.

“(D)eficiência na Alimentação” é o projeto promovido pela Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real – APCVR e que tem por missão promover a mudança de hábitos alimentares dos utentes da instituição, através da sensibilização, formação de profissionais, alteração de ementas e do acompanhamento nutricional.

A identificação dos projetos vencedores resultou de um processo de avaliação, que compreendeu uma votação pública e a apreciação de um júri. O valor doado foi angariado através da venda dos produtos solidários da Missão Continente e de chamadas de valor acrescentado, que se realizaram durante o período de natal.

Com esta iniciativa, a Missão Continente dá continuidade ao apoio que tem prestado a projetos de intervenção social e de desenvolvimento sustentável.

Deixe o seu Comentário

Comentário