Apresentação do 46º Circuito Internacional de Vila Real

0
1342

A apresentação da edição deste ano do Circuito Internacional de Vila Real decorreu esta manhã no Cais da Villa, com as presenças dos pilotos Tiago Monteiro, Fábio Mota e Manuel Pedro Fernandes.

Os três dias de festa serão complementados com um programa cultural diversificado.

A festa começa na quinta-feira à tarde, com um desfile desde o paddock até à Praça do Município. Depois das 15h haverá uma recepção aos pilotos nas antigas bancadas das corridas e onde a organização promete algumas surpresas. Haverá tempo ainda para uma sessão de autógrafos em frente à câmara. À noite as comitivas das equipas vão participar na festa do S. João no centro da cidade. Será uma oportunidade para os pilotos apreciarem a gastronomia tradicional da noite são joanina, desde a sardinha assada ao caldo verde.

No dia seguinte, sexta-feira, há música com um tributo aos Rolling Stones e um espectáculo do DJ Álvaro Costa, no sábado, atua David Fonseca e Wilson Honrado. Durante os três dias haverá ainda uma mostra de produtos regionais, uma iniciativa das autarquias da Comunidade Intermunicipal do Douro.

Deixar resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here