Vila-realense acelera no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

1276

O vila-realense Bruno Lousada vai estrear-se em breve nas provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, na categoria Buggy/UTV e também no Troféu Can-AM 2016.

O atleta, de vinte e nove anos, será o primeiro vila-realense a participar nesta categoria, correndo num Can-AM Maverick 1000 Turbo, com 140 cavalos de potência e 600Kg de peso.

Bruno Lousada começou a sua carreira há cerca de dez anos, no crosscontry em Moto4, mas só agora tem a oportunidade de se dedicar mais profissionalmente ao automobilismo.

Sendo este o seu “ano zero” no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o jovem pretende participar na totalidade das provas calendarizadas, rodando entre os primeiros.

“Apesar de ser o meu primeiro ano nesta prova, a minha equipa tudo está a fazer para que o Buggy se apresente nas melhores condições possíveis. Quanto a mim, também tenho vindo a preparar-me com grande afinco para estar na melhor condição física para este campeonato, que é muito competitivo”, referiu o atleta, que espera chegar longe nesta competição.

Bruno Lousada sabe que este será um “ano de aprendizagem”, mas nos anos seguintes pretende disputar os lugares cimeiros do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

A primeira prova do campeonato realiza-se no próximo dia dez de abril, no raid TT Góis, onde Bruno Lousada irá marcar a sua estreia, contando para isso com o apoio de diversos parceiros que o irão acompanhar ao logo do campeonato.

Deixe o seu Comentário

Comentário