VILA REAL – TOMADA DE POSSE DOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS

3833
Hoje dia, dia 15, pelas 17,30 horas, no  grande auditório do Teatro Municipal, tomaram posse os eleitos para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal
Pedro Ramos despediu-se da presidência da Assembleia Municipal desejando que ela “continue a ser transparente e próxima  dos cidadãos. Uma Assembleia  Municipal que contribua activamente para a afirmação regional da cidade e uma assembleia que  seja o garante de uma visão de uma cidade moderna, que ponha as pessoas e as famílias no centro, acompanhando as mudanças sociais profundas que exigirão mais dos poderes políticos, em prol de mais qualidade de vida e de um maior equilíbrio social do povo de Vila Real”.
  
Rui Santos, o Presidente eleito,  saudou todos os presentes, agradecendo a sua presença, dividindo depois o seu discurso em duas partes: as realizações  do exercício anterior e os projectos que foram lançados durante a campanha,  como meta  a cumprir durante os quatro anos que agora se iniciam. O  novo Presidente da Assembleia Municipal, dr. João Gaspar, prometeu trabalhar com todos, porque não há, agora, nem vencedores nem vencidos. Tudo, enfim, por Vila Real. Na próxima edição do NVR faremos  reportagem  mais completa.

fotos: a nova vereação (menos um); Francisco Rocha; João Gaspar; Assembleia Municipal – os que saem e os que entram

Deixe o seu Comentário

Comentário