Vila Pouca de Aguiar entrega cebolas e mel a instituições sociais

973

Os 420 cabos de cebolas que serviram de cenário no recinto da Feira das Cebolas começaram a ser distribuídos pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Vila Pouca de Aguiar, assim como cerca de duas dezenas de frascos de mel, expostos na feira anual que decorre na vila termal.
A título simbólico, o presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado, procedeu ao início da entrega de 60 cabos de cebolas no Centro Social Nossa Senhora de Lurdes em Pedras Salgadas. O autarca, que se fez acompanhar do presidente da Junta de Freguesia de Bornes de Aguiar, Rogério Martins, também entregou frascos de mel.
As instituições sociais que recebem cebolas e mel são as seguintes: Centro Social Nossa Senhora de Lurdes em Pedras Salgadas; Centro Social e Comunitário Nossa Senhora de Fátima em Vila do Conde; Centro Social Comunitário do Planalto de Jales em Alfarela de Jales; Centro Social Nossa Senhora do Extremo em Tourencinho; Centro Social de Santa Senhorinha de Vilarelho; Centro Social e Paroquial Padre Sebastião Esteves e Santa Casa da Misericórdia, em Vila Pouca de Aguiar.

Deixe o seu Comentário

Comentário