Vila Pouca de Aguiar comemorou abril com habitação social

1399

O dia 25 de Abril foi celebrado com a entrega de casas a 18 famílias de Vila Pouca de Aguiar. As habitações são entregues em modo de arrendamento social.

A entrega de habitação social em regime de arrendamento apoiado foi efetuada com uma cerimónia de entrega de chaves aos agregados familiares sinalizados no serviço de ação social da autarquia. De seguida, a comitiva deslocou-se à Brangada, tendo inaugurado esta nova urbanização. Houve ainda tempo para visitar casas.

A urbanização da Brangada é constituída por 24 casas, estando destinadas atualmente 18 habitações em regime de arrendamento nas tipologias de T1, T2, T3 e T4.

Além da entrega de chaves e inauguração da urbanização da Brangada, as comemorações do 25 de Abril incluíram o hastear da bandeira (com a participação dos Bombeiros Voluntários, da Banda Musical do Pontido e dos Agrupamentos de Escuteiros de Vila Pouca de Aguiar e Pedras Salgadas), seguido da entrega de prémios e exposição de trabalhos relativos ao III Concurso Literário, cujo tema foi “Liberdade”.

Deixe o seu Comentário

Comentário