Termas promovem caminhada até à vila termal de Vidago

701

As Termas de Chaves vão promover, amanhã (sábado) mais uma caminhada até à vila termal de Vidago. Sob o mote “Dar mais vida aos anos, dar aos anos mais vida”, a iniciativa pretende estimular práticas de vida saudável.

A concentração e os exercícios de aquecimento dos participantes decorrerão junto ao Balneário Termal, pelas 8h30, seguindo-se de autocarro até à aldeia de Vilela do Tâmega. Este será o ponto de partida da caminhada, a marcha será na antiga linha férrea e junto ao rio Tâmega, que permitirá apreciar e admirar as belas paisagens flavienses até Vidago, num percurso de aproximadamente 6 km.

Aquando da sua chegada, os participantes irão realizar uma aula de relaxamento e será servido um pequeno-almoço saudável no novoBalneário Pedagógico de Investigação e Desenvolvimento de Práticas Termais de Vidago. Seguir-se-á uma visita guiada à vila, bem como uma palestra sobre “Estilos de vida saudáveis” a cargo do nutricionista das Termas de Chaves, Filipe Ferreira. O regresso à cidade (até ao balneário termal) será de autocarro.

Deixe o seu Comentário

Comentário