Teatro ganha nome de Manuel do Nascimento Martins

1861

O Teatro de Vila Real vai passar a chamar-se Teatro Municipal Dr. Manuel do Nascimento Martins. A decisão foi aprovada, por unanimidade, na última reunião de Câmara, depois da proposta de recomendação apresentada pelo PSD na Assembleia Municipal de Vila Real.

A atribuição do nome do antigo presidente de Câmara ao Teatro de Vila Real teve em conta “a grande importância e visibilidade deste equipamento cultural”, que foi “construído durante o desempenho de funções”, enquanto autarca, de Manuel Martins. O atual presidente do Município, Rui Santos, acrescentou que se trata de “uma homenagem” que serve para assinalar um ano do falecimento de Manuel Martins (11 de agosto de 2015).

O PSD de Vila Real congratulou-se com esta “atribuição prestigiante”, que homenageia “toda a dedicação e serviço público ao Município de Vila Real, ao longo de duas décadas”. “Cidadão de elevado sentido cívico e dedicado à causa pública, que deixou um legado único de contributo para o desenvolvimento do concelho de Vila Real”, sublinha a Comissão Política do PSD.

 

 

Deixe o seu Comentário

Comentário