“Sons ao Largo” e “Jardins Musicados” animam o Verão

801

“Sons ao Largo” e “Jardins Musicados” são duas novas propostas do Município para a animação de verão em Vila Real. Terminado o mês de junho e as festas da cidade, a autarquia aposta na continuidade de uma programação eclética que seja do agrado de todos.

Assim, o projeto “Sons ao Largo” irá decorrer todas as quintas-feiras dos meses de julho e agosto, no Largo da Capela Nova, dinamizando o coração do centro histórico, com a presença de músicos locais, como Rafael Fernandes, Marília Miranda, Echo Mountain, entre outros, que prometem concertos com características muito próprias e sonoridades únicas.

O projeto “Jardins Musicados”, outra novidade na animação de verão 2016, vai certamente dar um sabor diferente aos finais de tarde de domingo, dos meses de julho e agosto. Herbert Quain, DJ Rita Mendes, DJ Nuno Lopes, são alguns dos nomes que marcarão presença nesta iniciativa que procura oferecer uma musicalidade alternativa, e que de forma surpreendente e inesperada levará o público até alguns dos mais emblemáticos jardins de Vila Real.

O Ciclo Artes na Rua, todas as sextas-feiras, na Praça do Município, e os Concertos de Verão, aos sábados à noite, no auditório exterior do Teatro Municipal, são outras das interessantes propostas previstas para a animação de verão 2016.

Deixe o seu Comentário

Comentário