Sequestro e roubo em Tarouca

1337

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte deteve um homem pela presumível autoria dos crimes de sequestro e de roubo agravado, perpetrado no dia 05 de agosto de 2016, na cidade de Tarouca, sobre uma mulher de 28 anos de idade.

A vítima foi abordada pelo suspeito sob o falso pretexto de uma consulta, no escritório onde exerce a atividade de advocacia, no centro da cidade de Tarouca. Encontrando-se sozinha, o autor, com recurso a extrema violência, imobilizou a vítima, agarrando-a pelas costas, intimidando-a com uma arma branca que simultaneamente encostou ao seu pescoço, agredindo-a e, em seguida, lançando-a ao solo.

Durante cerca de 20 minutos a vítima esteve sequestrada, enquanto o perpetrador procurava valores suscetíveis de se apropriar nas instalações do escritório.

O detido, com 28 anos de idade, sem ocupação laboral, possui já um extenso historial de antecedentes criminais, nomeadamente pelos crimes de roubo, estando atualmente em cumprimento de uma pena de 4 anos e quatro meses que se encontra suspensa pelo mesmo período.

Tendo sido presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada como medida de coação a prisão preventiva.

Deixe o seu Comentário

Comentário