Semana Académica da UTAD mais Acessível para Todos

2512

À semelhança do que foi realizado na edição anterior, a Semana Académica da UTAD 2016 será igualmente de acesso a todos! A pensar nos alunos com necessidades especiais, a Associação Académica da UTAD (AAUTAD) anunciou condições especiais no acesso ao recinto e ainda financiamento na aquisição de passes gerais para todos os estudantes com elevado grau de incapacidade multiuso.

O acesso ao backstage é a grande novidade deste ano e visa dar aos estudantes com necessidade especiais condições para usufruir de todos os concertos e animação do recinto de forma segura e o mais igual possível. Os estudantes têm ainda a possibilidade de levar uma outra pessoa para os acompanhar.

A AAUTAD esta ciente que esta iniciativa não é uma solução a longo prazo para o problema de acesso acima descrito, mas sim uma forma de minimizar os problemas causados. O Gabinete de Inclusão Social (GIS) projeta conseguir melhores condições, estando já a trabalhar nesse sentido, visando a universalidade de acesso, rica na diversidade, inclusiva e solidária.

Esta iniciativa partiu do Gabinete de Inclusão Social (GIS) da AAUTAD com objetivo de minimizar as fracas condições de acessibilidade e colmatar as vulnerabilidades socioeconómica dos estudantes.

A Semana Académica tem início a 21 de Abril de 2016 e termina no dia 27 do mesmo mês. Nesta edição, que promete ser mais louca e histórica que nunca, Rui Veloso, Gabriel o Pensador, Octa Push, Dealema e Moullinex são alguns dos nomes de cartaz que garantem noites agitadas.

Deixe o seu Comentário

Comentário