Rotary Club com novo responsável

1291

 

Numa sessão conjunta dos clubes rotários de Lamego, Régua e Vila Real, procedeu-se à transmissão de tarefas, tendo para o Rotary Club de Vila Real sido eleito José Borges Rebelo, que substitui Carlos Moreira.

A sessão foi também aproveitada para a tomada de posse de quatro novos membros do Club de Lamego.

Para o Rotary de Vila Real entraram Celeste Pereira Gonçalves, Maria Dolores Monteiro, António Carlos G Dias e Cláudia Guedes.

Estiveram presentes representantes do Clubes de Senhora da Hora e de Famalicão, na cerimónia em que foram anunciadas as comemorações do 50º aniversário do Rotary Club de Vila Real e os cem anos da criação da Fundação Rotária Internacional, ambas a decorrer ao longo deste ano.

O almoço foi animado pelo Quarteto de Cordas do Conservatório Regional de Vila Real, sessão que foi muito elogiada pelos presentes, em número de cerca de setenta sócios e familiares dos clubes rotários representados

A vereadora da Cultura da Câmara de Vila Real, Eugénia Almeida, em representação do presidente do município, agradeceu o convite e referiu-se ao espírito de colaboração em vários projectos ente a autarquia e o Club de Vila Real, no ano em que o lema dos rotários é “Ao Serviço da Humanidade”.

José Rebelo, a terminar esta reunião, dirigiu-se aos presentes dizendo que os rotários são os detentores dos destinos daqueles que se seguirem e por isso os membros do Rotary devem “ter um ADN solidário e humanista, para alcançar o sucesso”. Para isso disse ainda que “é a hora de agir, de fazer obra.”

Deixe o seu Comentário

Comentário