Rafael Lobato quer vitória em Vila Real

1210

O Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT) 2016 tem a sua segunda ronda marcada para o Circuito Internacional de Vila Real entre os dias 24 e 26 de Junho, contando com a participação do vice-Campeão Nacional de Velocidade, Rafael Lobato, ao volante de um Seat Leon TCR inscrito pela Speedy Motorsport.

O jovem piloto da casa, com apenas 18 anos, enfrenta o difícil traçado citadino pelo terceiro ano consecutivo, com um carro diferente mas com o mesmo objectivo, vencer.

Recordamos que Rafael Lobato venceu a classe C3 na edição de 2014 e venceu as duas corridas a contar para o CNV em 2015, tendo pelo caminho estabelecido um novo recorde da pista transmontana.

Tudo isto é suficiente para motivar Rafael Lobato e o seu companheiro de equipa, César Machado, não perdendo de vista a necessidade de respeitar os seus adversários, mas com os olhos postos na vitória.

 “Tenho total confiança de que vamos estar nas melhores condições e acredito que vamos chegar às vitórias, fortemente apoiados pelo numeroso público que sempre comparece neste evento. Estou muito entusiasmado com este regresso a Vila Real e não vejo a hora do sinal verde se acender e poder acelerar neste circuito mítico”, disse Rafael Lobato.

Deixe o seu Comentário

Comentário