Rafael Lobato perto da vitória em Braga

1077

O Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT) 2016 começou em Braga, contando com a participação do vice-Campeão Nacional de Velocidade, Rafael Lobato, ao volante de um Seat Leon TCR da Speedy Motorsport com as cores da Ascendi, Crédito Agrícola, Fibran XPS, Murganheira, Renort, Tomeifel, Dentereal, Glassdrive, Anabela Alves, Clínica Beco com Saída.

 

A expetativa era enorme, mas o piloto de Vila Real conheceu um fim de semana de corridas muito duro. Primeiro um problema com a caixa de velocidades perturbou a qualificação do piloto. Foi impossivel para Rafael Lobato ir além do último tempo da qualificação para a corrida 1. César Machado conheceu melhor fortuna e rubricou um excelente 2º tempo e correspondente lugar na primeira fila da grelha para a corrida 3.

 

A equipa vai agora preparar a próxima ronda do CNVT 2016, que se disputa no Circuito Internacional de Vila Real entre os dias 24 e 26 de Junho. Para essa prova, a equipa já deve contar com a nova caixa de velocidades sequencial que vai permitir ganhos significativos de competitividade do carro. A isso se junta o conhecimento do traçado que Rafael Lobato tem, onde no ano passado venceu por duas vezes e estabeleceu o recorde da pista transmontana.

Deixe o seu Comentário

Comentário