PSP de Chaves deu “machadada” no tráfico de droga e nos furtos em residências

1410

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Chaves deteve dois homens de 41 e 49 anos de idade, por tráfico de droga, no final da semana passada, no seguimento de diligências investigatórias.

Segundo a PSP, “com a detenção destes dois indivíduos, presume-se que tenha sido dada uma machadada tanto no tráfico de droga como nos furtos em residência, na cidade de Chaves”.

Ao primeiro detido foram apreendidos vários artigos em ouro/prata, cerca de 700,00€ em dinheiro, vários relógios e outros artigos; 12 Doses de Heroína; 3 Doses de Cocaína; 11 Doses de Liamba; 1 Telemóvel; e 3 Armas Brancas. Ao segundo detido foram apreendidas 81 Doses de Heroína; 2 Armas Brancas; e 1 Telemóvel. Depois de presentes à autoridade judiciária competente, ao detido de 41 anos de idade, foi aplicada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva.

Ainda, durante este fim-de-semana, na cidade de Chaves, foram detidos mais dois outros homens, um por condução sob efeito de álcool no sangue e outro por recusa à submissão de efetuar o teste de alcoolemia.

Deixe o seu Comentário

Comentário