PSP aprendeu material de venda ambulante

1430

Polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Vila Real identificaram dois indivíduos, de nacionalidade marroquina, por exercerem venda ambulante de artigos de vestuário e acessórios, sem que para o efeito apresentassem a comunicação prévia no Balcão do Empreendedor, da atividade de vendedor ambulante.

Os suspeitos foram identificados na sequência de uma operação policial realizada junto ao Mercado Municipal na Rua de Santa Sofia, em Vila Real, dirigida à fiscalização/venda ambulante.

Esta operação policial culminou com a identificação dos dois suspeitos e na apreensão de vários artigos de vestuário e acessórios, nomeadamente polos, óculos de sol, cintos, chapéus, meias, carteiras, relógios, lanternas e pilhas.

A infração verificada é punida com uma coima mínima de 300 (trezentos euros) e máxima de 1000 (mil euros). Se a mesma for paga voluntariamente, os artigos apreendidos serão entregues aos infratores. No caso da coima não seja paga voluntariamente, os artigos apreendidos serão perdidos a favor do Município.

Deixe o seu Comentário

Comentário