Autárquicas: PSD já escolheu todos os candidatos no distrito

659

O Partido Social Democrata (PSD) já apresentou candidatos às 14 autarquias do distrito de Vila Real, onde está à frente de seis câmaras. A última confirmação é o candidato à autarquia do Peso da Régua, que será o atual vice-presidente, José Manuel Gonçalves, nome que foi aprovado na última sexta-feira, 24 de março. Como já se sabe, na capital de distrito, o PSD volta a apostar em António Carvalho.

Em Montalegre, o nome escolhido foi José Carvalho de Moura que já liderou a Câmara, entre 1977 e 1989. Em Ribeira de Pena, Agostinho Pinto volta a ser candidato depois de ter cumprido três mandatos, entre 2001 e 2013. Em Alijó, será o atual vice-presidente, José Paredes, a liderar a candidatura social-democrata. O PSD aposta nos nomes de Daniel Teles, em Santa Marta de Penaguião, de Eduardo Miranda, em Mesão Frio, e de Mário Artur Lopes, em Murça.

António Araújo é novamente candidato à Câmara de Sabrosa, enquanto que Francisco Ribeiro será a aposta em Mondim de Basto. Os atuais autarcas António Cabeleira, Fernando Queiroga, Amílcar Almeida e Alberto Machado voltam a ser candidatos por Chaves, Boticas, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar, respetivamente.

Deixe o seu Comentário

Comentário