“Porto e Norte” promove gastronomia nos próximos 26 fins-de-semana

711

Vila Real e outros 74 municípios que integram o destino turístico do “Porto e Norte de Portugal” vão mostrar a sua riqueza gastronómica entre 4 de novembro e 28 de maio de 2017. Mais de 1000 restaurantes e 450 empreendimentos turísticos vão ter à mesa o melhor que cada município tem para oferecer durante os “Fins-de-semana Gastronómicos”.

A iniciativa arranca já este fim-de-semana em Alfandega da Fé, Valpaços e Vimioso, que integram a sub-região turística de Trás-os-Montes. Já em Vila Real, inserido no sub-destino Douro, o evento terá lugar de 17 a 19 de março de 2017 e terá como figuras maiores as tripas aos molhos, os vinhos da região as cristas de galo e os pitos de Santa Luzia.

Os “Fins-de-semana Gastronómicos” foram apresentados nos claustros do antigo Governo Civil de Vila Real. O presidente da autarquia local, Rui Santos, foi o anfitrião da cerimónia de apresentação do evento e destacou a (…)

Leia o artigo completo na próxima edição do Notícias de Vila Real, à venda aqui ou assine a edição impressa ou online aqui.

Deixe o seu Comentário

Comentário