Parque de Campismo de Vila Real regista recorde de dormidas

940

O Parque de Campismo de Vila Real registou, entre junho e agosto, um número recorde de visitantes. O espaço duplicou as dormidas em relação ao 2014, altura em que a nova administração assumiu a gestão deste espaço, com o compromisso de contribuir para o desenvolvimento sólido e sustentável deste equipamento.

A sua localização geográfica privilegiada, com arborização extensa, horizontes de verdes múltiplos, um rio que passa mesmo a seus pés, encontrando-se na cidade sem se confundir com ela, associados aos serviços disponibilizado ao campista são alguns dos fatores que contribuíram decisivamente para o aumento da afluência de turistas que nos últimos anos têm procurado o Parque de Campismo e Vila Real para estadia de férias.

Os presentes dados, associados a outros indicadores do turismo, refletem um crescimento notório e assinalável deste setor nos últimos anos em Vila Real. Refira-se a este propósito que a Loja Interativa de Turismo de Vila Real registou, entre os meses de junho e agosto, a visita de mais de seis mil turistas.

Para estes resultados muito tem contribuído a introdução de políticas municipais dinamizadoras do turismo, com uma forte aposta na promoção fora de portas, nomeadamente através da participação do Município em feiras de turismo nacionais e internacionais, bem como através da promoção de eventos de grande notoriedade como é o caso do Circuito Internacional de Vila Real.

Deixe o seu Comentário

Comentário