Obras regressam à Avenida da Europa

2157
Detalhe do mapa que indica o troço da Av da Europa que está a ser alvo de intervenção

As obras de repavimentação da Avenida da Europa tiveram hoje inicio.

Como consequência direta da realização das obras, vai ser necessário aplicar uma série de cortes e condicionamentos ao nível do trânsito, que serão faseados em função do andamento dos trabalhos.

Neste sentido, e numa primeira fase (Fase 1), será proibido a circulação de veículos na Avenida da Europa, no sentido Rotunda das “Boxes” – Rotunda de “Codessais”. O outro sentido ficará a circular normalmente.

Vai ser permitida a viragem à esquerda aos veículos provenientes da Quinta de São Pedro (Escola Diogo Cão), efetuando-se para o efeito a remoção de dissuasores. Terá que existir especial atenção à viragem à esquerda aos veículos dos transportes públicos urbanos.

Na fase seguinte (Fase 2), será proibido a circulação de veículos na Avenida da Europa, no sentido Rotunda de “Codessais” – Nó de Abambres. O outro sentido fica a circular normalmente.

Durante a realização dos trabalhos os condutores serão desviados através da Avenida Aureliano Barrigas – Rotunda do “Quartel” – Rotunda do “Intermarché” – Rotunda do “Boque” – Avenida de Osnabruck.

Serão desligados os semáforos do Cruzamento do Sinaleiro. Assim o trânsito automóvel na Ponte Metálica funcionará no sentido do Cruzamento do Sinaleiro para a Estação.

Todos os condicionamentos serão devidamente sinalizados e o acesso aos moradores das zonas envolventes será garantido através dos desvios e sinalização temporária implementada para o efeito.

Deixe o seu Comentário

Comentário