Novo site do Notícias de Vila Real

1390

Quase a atingir a maioridade, o NOTÍCIAS DE VILA REAL não pode parar.

Apesar dos contratempos e das dificuldades, vimos singrando pelos caminhos que traçámos e ultrapassando essas dificuldades da melhor forma que encontramos. Nada nos faz esmorecer. Nem sempre conseguimos oferecer aquilo que gostaríamos aos nossos leitores. É verdade. Mas procuramos fazer o jornal que mais se adequa aos nossos leitores. E não estamos descontentes com o nosso trabalho.

Manter o NOTÍCIAS DE VILA REAL de pé traduz-se numa luta diária. Luta por nos mantermos vivos e podermos continuar a atingir cada vez mais leitores e merecendo as graças dos nossos assinantes. Para estes e todos os nossos leitores e anunciantes, pedras basilares deste projecto, vão os nossos agradecimentos incontidos. Bem hajam!

Mas hoje falamos de um caminho novo, que queremos traçar.

Depois de termos sido pioneiros na criação de um site, colocando notícias e reportagens na internet, avançámos, há anos atrás, para uma remodelação desse site, que chegou a merecer a consulta de mais de 30.000 visitantes por mês, portanto, com uma média de 1.000 visitas diárias. Meses houve em que esse número foi largamente ultrapassado.

Mas tudo muda. A tecnologia avança e obriga-nos a acompanhar os novos tempos e a aproveitar aquilo que as novas descobertas colocam à nossa disposição.

A partir desta semana, o site do NOTÍCIAS DE VILA REAL mudará de formato. Procedemos à sua remodelação completa.

Será mais fácil consultar o site e ler as notícias e artigos de opinião, assinar o NVR, adquirir livros das nossas edições. E também a publicidade será mais atractiva.

Mas – e este aspecto é o mais importante  – qualquer pessoa pode consultar o site do NOTÍCIAS DE VILA REAL no seu telemóvel.

Com isto procuramos estar mais próximos dos nossos leitores, seja qual for o país em que se encontrem.

Pedimos a todos que consultem o nosso novo site. Divulguem o NOTÍCIAS DE VILA REAL.

O Director.

Deixe o seu Comentário

Comentário