Alerta:O seu browser B.N.I. - Browser Não Identificado  não é o mais indicado para ver este site porque não suporta Javascript.Active o javascript ou actualize-o por favor!

 

Telefone: 259 338 120 | Fax: 259 338 122
E-mail: info@noticiasdevilareal.com | publicidade@noticiasdevilareal.com
 
 
Detalhe da notícia ''
Cultura | 06-01-2012
Aumento do IVA não se reflecte nos bilhetes do Teatro de Vila Real
Apesar do aumento da taxa do IVA sobre o custo dos espetáculos (de 6% a 13%), a direcção do Teatro Municipal de Vila Real resolveu manter os seus preços durante os dois primeiros trimestres deste ano.

A decisão está imposta durante este período de tempo, mas no fim do mês de Junho, a situação financeira será analisada de modo a decidir se a medida se irá manter durante os próximos meses.

Em 2011 o Teatro recebeu cerca de 57 mil espectadores e 233 mil visitantes. O orçamento para o ano de 2012 ronda os 836 mil euros, que é menos 20% em relação ao valor obtido no ano anterior. Por agora, a média de preço dos bilhetes rondará os dez euros.

É de relembrar que para este primeiro trimestre, os destaques vão para o Festival de Ano Novo (FAN) durante o mês de Janeiro, e em Março terá início uma nova edição do Festival Internacional de Teatro "Vinte e Sete". Para além destas actividades, destacam-se também a presença futura de variados artistas, entre os quais, The Gift, Jorge Palma e Dead Combo, assim como das peças “1325” e “Fuga”.

Entre outras variedades de espetáculos, mantêm-se as iniciativas semanais “Às Quintas no Café-Concerto”, “Humor à Terça” e “Cinema Sem Pipocas”.

Sara Sampaio

Retroceder para a página anteriorImprimir esta PáginaVoltar ao topo da página
(c)  2014   Notícias de Vila Real . Direitos Reservados powered by Glups