Material apreendido na feira de S. Pedro

977

Polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Vila Real procederam à identificação de 7 (sete) indivíduos, 4 (quatro) de nacionalidade estrangeira, Senegal e Marrocos, e 3 (três) de nacionalidade portuguesa, pela suspeita da prática de crime contra a propriedade industrial (contrafação, imitação e uso ilegal de marca).

Os suspeitos foram identificados na sequência de uma operação policial realizada na Feira de S. Pedro, em Vila Real, dirigida à fiscalização/venda de produtos contrafeitos.

Esta operação policial culminou com a identificação dos 7 (sete) suspeitos e na apreensão dos seguintes artigos: 119 malas de senhora, 216 pares de ténis, 7 relógios, 43 pares de óculos de sol, 87 polos de homem, 60 calções de desporto, 734 t-shirts, 24 vestidos e 126 boxers, das seguintes marcas conhecidas Michael Kros, Prada, Chanel, Moschino, Guess, Louis Vuitton, All Star, Nike, Adidas, Lacoste, Hublot, Rolex, Omega, Dolce Gabana, Gucci, Ray ban, Carrera, Ralph Lauren, Fred Perry, Armani, todos contrafeitos.

Os suspeitos foram Constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, sendo que o material apreendido foi enviado para o Tribunal da Comarca de Vila Real.

Por último, um dos arguidos foi detido por situação ilegal no país.

Deixe o seu Comentário

Comentário