Manuel Pedro Fernandes com estreia muito positiva

992

ETCC

O piloto vilarealense foi o mais rápido nas duas sessões de testes de ontem do ETCC e mostrou ser um forte candidato ao título. Manuel Pedro Fernandes disse à Chicane Motores estar “muito feliz” com a sua prestação de ontem mas sublinhou que ainda é preciso afinar pormenores. “Estou contente com o andamento do carro e com o equilíbrio apenas temos de trabalhar um pouco melhor uns pormenores para atacar bem a qualificação. Mas no geral estou muito contente.”

Já Fábio Mota foi mais cauteloso e na primeira sessão de treinos foi 3º, melhorando na segunda sessão onde foi 2º logo atrás de Fernandes.

CNCC e CNCC 1300

Nos Clássicos de maior cilindrada, a “pole” foi para João Pedro Silva em Porsche 911 RSR, deixando A. Nogueira no seu Ford Capri RS Cosworth a 0,8´s de distância, enquanto Joaquim Jorge foi o terceiro mais rápido a praticamente 2´s exatos de J.P.Silva.

Quanto aos clássicos 1300 foi José Fafiães o mais rápido, no seu Datsun 1200, deixando a mais de dois segundos de diferença Paulo Antunes noutro Datsun 1200, enquanto Arnaldo Marques foi o 3º mais rápido com mais 5´s do que o tempo mais rápido.

Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo

Rafael Lobato dominou nas qualificações. O vilarealense foi o mais rápido em pista.

Na segunda posição ficou Francisco Mora da Veloso Motorsport, a praticamente 1´s exato de Rafael Lobato. Já Manuel Gião ao volante do Golf TCR da Team Nova Driver fez o melhor 3º tempo.

Nuno Batista foi 4º, enquanto José Rodrigues completou o top 5 com o seu Honda Civic TCR.

WTCC

As máquinas do WTCC são as grandes atracções deste circuito e Tiago Monteiro o favorito. mas nas qualificações o piloto português fez apenas o 8º lugar.

Michelisz foi o mais rápido da sessão com 1:58:452, seguido de Yvan Muller e Huff. Lopez ficou em 4º e Valente fechou o top5.

Deixe o seu Comentário

Comentário