Manuel Fernandes e Rafael Lobato, dois vencedores no fim-de-semana

922
Foto: Chicane Motores

Manuel Pedro Fernandes,  venceu a corrida 1 do ETCC no Circuito Internacional de Vila Real. O piloto vilarealense ultrapassou Nagy na curva da Araucária e liderou a última volta até à bandeirada de xadrez.

O piloto  considerou que teve “um fim-de-semana perfeito” na sua participação na etapa de Vila de Real da Taça de Mundo de carros de turismo (ETCC). A pressão dos espectadores era alta mas o piloto vilarealense superou as suas próprias expectativas.

“Foi muito difícil reunir todas verbas para poder correr este fim-de-semana e, quando tudo começou, pensava que se conseguisse um quinto ou um sexto lugar já não seria mau, mas, aos poucos, percebi que tinha ritmo para poder andar nos lugares da frente”, analisou Manuel Pedro Fernandes.

 

Rafael Lobato: “É um orgulho vencer em casa”

Rafael Lobato venceu a  corrida do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo, triunfando novamente em casa.

O jovem vilarealense mostrou-se orgulhoso e muito feliz pelo resultado neste 46º Circuito Internacional. “O carinho do público é sempre o habitual aqui em Vila Real, tanto que na pista damos conta que as pessoas se levantam quando passamos, é sem dúvida um grande orgulho correr e vencer em Vila Real”.

A corrida não foi fácil para Lobato que foi fortemente pressionado por Francisco Mora, mas o piloto não cedeu e cumpriu os 25 minutos de corrida sem dar qualquer hipótese de ultrapassagem ao seu mais directo adversário.

rafael lobato venceu

Deixe o seu Comentário

Comentário