Malcriado vence “Acredita Portugal”

1396

Chegou, passou – entre 13 mil projectos – e venceu. Malcriado, a marca de produtos picantes desenvolvida por quatro jovens, numa pequena aldeia de Vila Real, Ferreiros, venceu o concurso “Realize o seu sonho – Novas Ideias”, no 2º maior concurso de empreendedorismo do mundo, o “Acredita Portugal”.

O projecto iniciado em 2012 vê os seus produtos entrarem no mercado, este ano, e recebe o reconhecimento pela ideia inovadora e empreendedora ao ser vencedor do concurso.

De entre 13000 projectos que concorreram em 2016, apenas 20 chegaram à final onde foram entregues os prémios para as 5 diferentes categorias. Na gala de 25 de Junho que decorreu no Centro de Conferências de Lisboa, e que contou com a presença de vários investidores e empresários, o projecto Malcriado foi premiado com o galardão para Novas Ideias.

A equipa Malcriado é composta por 4 jovens empreendedores e os produtos que mereceram destaque no concurso são o “Doce Picante Malcriado” e o “Sal de Malagueta”. Até ao final de 2016 a marca prevê o lançamento de 2 novos produtos: “Pickles de Malagueta” e o “Molho Picante Malcriado”.

A missão da marca é “dar pica a Portugal” e, para já, já o está a conseguir fazer em Vila Real, visto que a autarquia de Vila Real,  o Régia Douro Park e a Incubadora de Empresas da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro têm vindo a apoiar esta marca nascida e desenvolvida em Trás-os-Montes.

 

Deixe o seu Comentário

Comentário