Jornadas parlamentares em Vila Real com a presença de Jerónimo de Sousa

900

O grupo parlamentar do PCP inicia hoje as Jornadas Parlamentares em Vila Real e Bragança, onde serão abordadas as questões do desenvolvimento regional, a desertificação e despovoamento e os serviços públicos.

O programa envolve os sectores de acctividade de maior importância na região, o que vai permitir um maior conhecimento da realidade do distrito.

No distrito de Vila Real, o programa terá início com uma visita ao Douro, onde haverá uma sessão com os viticultores da região e cujo objetivo é o aprofundamento do conhecimento da situação regional e a evolução e divulgação da Casa do Douro. Haverá uma sessão, em Vila Real, com os delegados e dirigentes sindicais para um debate da situação social e os problemas dos trabalhadores da região. Essa reunião terá como objetivo o conhecimento dos problemas existentes no ensino superior, principalmente na área da investigação científica. Em Vila Pouca de Aguiar haverá um encontro com membros dos concelhos diretivos e compartes dos baldios transmontanos e, em Chaves, uma visita ao hospital.

 

Deixe o seu Comentário

Comentário