GNR deteve dois indivíduos por tráfico de droga em Chaves

1206

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Chaves realizaram, nos dias 13 e 14 de julho, em Chaves e Montalegre, uma operação de combate ao crime de tráfico de estupefacientes que culminou com a detenção de dois indivíduos.

A investigação durava há cerca de um ano e culminou com esta operação que permitiu deter um individuo, em flagrante delito quando vendia droga, e outro por posse de arma proibida, este entretanto liberto sob termo de identidade e residência.

Foram efetuadas dez buscas domiciliárias que, para além das detenções, possibilitou a apreensão de: 2 036 gramas de liamba; 5,6 doses de haxixe; 2 400 euros em numerário; Uma balança digital; Uma viatura ligeira; Dois telemóveis; Um sabre; Munições de diversos calibres;Diverso material destinado ao corte, dosagem e embalamento de produtos estupefacientes.

Foram constituídos arguidos outros três indivíduos, com idades entre os 34 e os 58 anos. Esta operação contou com o apoio de militares dos Núcleos de Investigação Criminal de Vila Real e Peso da Régua.

Deixe o seu Comentário

Comentário