GCVR com êxito estrondoso no Campeonato Nacional de Karate

1296

Decorreu no passado dia 28 de Maio, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, o Campeonato Nacional de Karate – Infantis, Iniciados e Juvenis, com a organização a ser levada a cabo pela Associação Distrital de Karate de Vila Real.
Nesta fase final, a prova contou com a participação de cerca de 600 atletas, trouxe até Vila Real os melhores atletas a nível nacional, apurados após as suas respetivas fases regionais. Tratou-se de um evento que pela sua dimensão trouxe até à nossa cidade pais, treinadores e famílias, colocando Vila Real numa posição de destaque no panorama competitivo nacional.
Tal como em edições anteriores, o Ginásio Clube de Vila Real fez-se representar com a sua comitiva de atletas e os resultados foram no mínimo brilhantes, espelho de todo um trabalho árduo ao longo da época, de atletas, treinadores e claro está, as suas famílias.
Em Kata Iniciados Masculino, Pedro Azevedo dominou toda a concorrência, vencendo todos os combates até à grande final, na qual se sagrou Campeão Nacional.

(…)

Leia o artigo completo na próxima edição  do Notícias de Vila Real, nas bancas a 8 de Junho, à venda aqui.
Ou assine a edição impressa ou em PDF aqui.

Deixe o seu Comentário

Comentário