| Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
rui_jorge
Registo: 29 Jun 2006 Mensagens: 100
|
Colocada: Sex Jul 16, 2010 5:54 pm Assunto: PORTAGENS |
|
|
Fico preocupado ao ver um ministro das Obras Públicas dizer uma coisa de manhã e à tarde vir desmentir o que disse antes. Revela desconhecimento da regiao (o que significa que estamos entregues à bicharada) e do assunto...
Até podemos pagar agora porque estamos em crise mas quero contrapartidas no futuro. Andamos tempo demasiado a pagar as estradas e as pontes dos senhores de Lisboa. Pagamos todos sim senhor, mas em Tras-os-Montes pagamos desde sempre e sem nem sempre usufruimos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
José Martins
Registo: 24 Mar 2008 Mensagens: 267
|
Colocada: Qui Jul 22, 2010 6:01 pm Assunto: |
|
|
| São poucos os utilizadores da A24 para conseguirem pagar esta auto-estrada. A concessionária vai receber o dinheiro independentemente do número de utilizadores. Isto quer dizer que os contribuintes que utilizem os percursos alternativos vão pagar as SCUT,mais tarde ou mais cedo, mesmo sem as utilizarem. O sol, a chuva e a neve acabam por dar um bom contributo para degradar o pavimento. O debate das SCUT entre o PS e PSD é estéril porque vai ser o Zé Povinho a pagar isto tudo. Para mim deveriam continuar sem custos para o utilizador. |
|
| Voltar acima |
|
 |
rui_jorge
Registo: 29 Jun 2006 Mensagens: 100
|
Colocada: Seg Jul 26, 2010 12:10 pm Assunto: |
|
|
| concordo plenamente. podem defender o principio do ultiziador pagador mas é verdade é que durante anos e anos a fio nao utilizamos e pagamos sempre. está na hora de nos compensarem! eu nao pago! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|