Feira de Stocks de Inverno em Vila Pouca de Aguiar

0
394

Há um prémio à espera de alguém que se irá deslocar à Feira de Stocks e fazer uma compra de pelo menos 15 euros porque se habilitará a vencer um vale de oferta de 240 euros.

A edição da Feira de Stocks neste inverno realizar-se-á de 23 a 25 de fevereiro e visa escoar produtos dos comércios locais a preços acessíveis.

Cada expositor participará com uma oferta de vinte euros a utilizar na respetiva loja, estando prevista a presença de 12 expositores no Mercado Municipal.

A atividade mais aguardada no certame é o desfile de moda, sábado às 21 horas, em que os participantes desfilarão com produtos das lojas presentes, designadamente vestuário, calçado, acessórios, óculos de sol, cosmética, e outros. O setor que predomina é a roupa.

E à volta dos trajes, há mais novidades; estará disponível no recinto da feira um tear para que as pessoas possam aprender a manuseá-lo.

A Feira de Stocks é promovida pela Associação Comercial do Corgo com o apoio da Câmara Municipal e procura contribuir para dinamizar a comunidade local e impulsionar o comércio tradicional. Horário da feira: sexta e sábado (10h-22h) e domingo (10-18h). Evento com entrada livre.

O objetivo deste certame é que os comerciantes locais escoem os produtos em fim de estação (inverno) amealhando verbas com o material excendentário das lojas comerciais.

As lojas presentes nesta primeira edição de 2018 são as seguintes: Desporto Alegre; Doce Lar; Donna Marta; Óptica Flavea; Pronto a Vestir Sobe e Desce; Sapataria Alegre; SHF – Grupo Sportrofa; Storm; Top Larimar; Vero Moda; W52; Xiquitin.