Feira de Outono junta escolas a 19 de novembro

803

No próximo dia 19 de novembro, entre as 10h e as 18h, na Praça do Município, vai decorrer a II Feira de Outono, uma iniciativa que tem como principal objetivo disponibilizar um espaço para que os Estabelecimentos de Ensino através dos docentes, alunos e encarregados de educação, apresentem, em forma de quermesse, diversos produtos da época.

A II Feira de Outono vai contar com a presença dos estabelecimentos de educação e ensino do Agrupamento de Escolas Diogo Cão e do Agrupamento de Escolas Morgado Mateus, assim como da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, da Escola Profissional Agostinho Roseta, do Colégio Moderno de S. José, da Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real, da Nuclisol – Jean Piaget, do Infantário de Vila Real, da Creche S. Francisco de Assis, e da Creche do Centro Paroquial de Santo António.

Esta iniciativa do Município está integrada no projeto “Tradições da Bila”, que pretende recuperar usos, costumes e tradições da nossa cidade através da dinamização de diversas atividades e iniciativas que permitam dar a conhecer a toda a comunidade o trabalho elaborado pelos estabelecimentos de ensino do nosso concelho.

Refira-se ainda que esta é uma entre as inúmeras atividades promovidas pela Câmara Municipal em estreita parceria com os estabelecimentos de educação e ensino com vista a dar visibilidade ao extraordinário trabalho por eles desenvolvido.

Deixe o seu Comentário

Comentário