Espaço D’Artes Jorge Marinho, assinala 1º aniversário

1175

O Espaço D’Artes Jorge Marinho comemora hoje o primeiro aniversário nas novas instalações da Rua Direita. Embora já tenha alguns anos de existência a aspiração  é sempre a mesma, oferecer as melhores condições tanto aos veteranos alunos e amigos como aos mais recentes pupilos. Na  tentativa de inovar e atrair novos públicos  este espaço oferece um ensino das artes plásticas, não só da pintura e desenho como se prepara para oferecer novas modalidades. É também uma galeria de arte, com exposições mensais que oferece gratuitamente aos habitantes vila realenses e demais interessados a possibilidade de conhecer e ver um pouco da arte  feita por artistas portugueses.

É um espaço que permite e quer fazer sonhar quem o visita.

Neste dia, pelas 16h, inaugura a exposição coletiva de pintura “observações” da autoria dos artistas plásticos Jorge Marinho e Alexandre Coxo. Ambos formados na Universidade de Belas Artes do Porto são nativos do distrito de Vila Real. As obras apresentadas retratam visões do quotidiano e diferentes perspectivas de olhar o meio circundante.

A exposição pode ser visita na loja nº14 e 16 na Rua direita( junto à Capelo Nova) de segunda a sábado, das 10  às 21 horas até ao dia 1 de julho

Deixe o seu Comentário

Comentário