Dulce Félix participa na 6ª Corrida Solidária Internacional Helpo

664

À semelhança dos anos anteriores, a Associação Helpo vai promover a 6ª Corrida Solidária Internacional Helpo, no próximo dia 16 de Outubro, pelas 10 horas, na cidade de Vila Real. Este ano, a corrida conta com a participação da Embaixadora Dulce Félix, atleta olímpica de Portugal.

A participação no evento poderá ser feita na corrida de 10 quilómetros ou na caminhada de cinco quilómetros. As inscrições devem ser feitas através do site http://corridasolidaria.helpo.pt/. A Helpo agradece a todos os participantes que possam trazer um par de ténis novo ou em bom estado para os Embaixadores da prova os distribuírem, em Moçambique, aos beneficiários dos programas de apoio da Helpo, que correm e vão para a escola descalços.

Para além da prova em Vila Real, que também se realiza em Oeiras em simultâneo, a Helpo vai promover ainda uma Corrida Solidária, a 30 de Outubro, em Moçambique e em São Tomé e Príncipe.

A Associação Helpo é uma ONGD (Organização Não Governamental para o Desenvolvimento) sem fins lucrativos, que iniciou a implementação de projetos na área da Educação em 2008. Sendo uma organização de cooperação internacional, são vários os projetos desenvolvidos e em parceria com entidades governamentais e privadas dos países onde intervimos (Moçambique, São Tomé e Príncipe e Portugal).

Deixe o seu Comentário

Comentário