DS Crédito abre primeira agência do país em Vila Real

724

Vila Real passa a ter, a partir de quarta-feira, dia 8 de novembro, a primeira agência da DS Crédito, uma consultora financeira que presta aconselhamento personalizado e independente, a custo zero para o cliente, em todo o tipo de operações de crédito bancário, a particulares e empresas. A inauguração da agência vila-realense, situada na Quinta de Santa Iria, tem lugar às 17h30 e conta com a presença do CEO do Grupo Decisões e Soluções, a empresa-mãe, de gerentes de bancos, entre outros parceiros locais.

Depois de cinco anos a trabalhar no estrangeiro, Cátia Sousa Portal, diretora da nova agência, decidiu apostar num negócio que lhe permitisse regressar a Portugal. “Fiz uma pós-graduação em gestão de empresas, com o intuito de abrir o meu próprio negócio. Depois de uma pesquisa de mercado intensa, optei por este franchising porque a base da DS Crédito é ajudar as pessoas e o serviço que prestamos é a custo zero para quem nos procura”, explica Cátia Sousa Portal.

A DS Crédito “aconselha e apresenta aos seus clientes as soluções de financiamento mais vantajosas, bem como prestações mensais mais baixas para os seus créditos e que lhes permitam pagar o mínimo possível”. A diretora da nova agência adianta que qualquer pessoa ou empresa pode deslocar-se à DS Crédito e pedir informações sobre todo o tipo de operações de crédito bancário, nomeadamente reestruturação, transferência ou mesmo um novo crédito, e cabe à agência procurar as melhores soluções.

“Em vez de um particular ou uma empresa contactar dois ou três bancos à procura da melhor proposta, nós fazemos esse trabalho e tratamos da parte burocrática. Isto torna todo o processo mais rápido para os clientes e para os bancos”, esclarece Cátia Sousa Portal. Por exemplo, se alguém quiser avaliar o seu crédito à habitação, a DS Crédito avalia o crédito e apresenta outras soluções mais vantajosas, caso existam. O mesmo acontece no caso de empresas, que terão à sua disposição em variado leque de serviços.

“A grande vantagem da nova marca é que o cliente não tem nada a perder. Não cobramos a quem nos procura, recebemos da entidade bancária e não está englobado no crédito”, sublinha a diretora da agência vila-realense. A DS Crédito oferece ainda condições especiais porque trabalha em rede com bancos e outras entidades parceiras. A agência vila-realense é a primeira de cerca de 40 agências da DS Crédito, que o Grupo Decisões e Soluções deverá abrir até ao final do ano.

Deixe o seu Comentário

Comentário