Dia Internacional do Brincar

1377

No próximo dia 28 de maio, entre as 10h e as 18h, no Parque Florestal de Vila Real, acontece o Dia do Brincar, numa organização da Lua de Alecrim – Associação em parceria com a CMVR, para celebrar o Dia Internacional do Brincar.

“O Dia Internacional do Brincar celebra o artigo 31º da Convenção sobre os Direitos da Criança das Nações Unidas, reforçando que Brincar é um direito. Relembra que o Brincar é uma fonte inesgotável de alegria, uma atividade fundamental para o desenvolvimento do ser humano, essencial para a saúde física e mental.” em: iacrianca.pt/diamundialdobrincar
A proposta da Lua de Alecrim é celebrar este dia, num espaço multifuncional que pode ser usado autónomamente pelas famílias e por crianças de todas as idades, e que estará preparado com um conjunto de propostas para despertar o gosto pela natureza e pela brincadeira livre , proporcionado  bons momentos de partilha dentro das famílias.

Dia 28 de maio, a Lua de Alecrim, convida todos (famílias e crianças) a passar pelo Parque Florestal de Vila Real e a BRINCAR, SENTIR, EXPERIMENTAR, CRIAR.. em/com a família!!

A entrada é livre.

Deixe o seu Comentário

Comentário