Polícias da Esquadra Policial de Vila Real procederam à detenção, na passada quinta-feira, de um indivíduo do sexo masculino de 18 anos de idade, estudante, por posse/tráfico de estupefacientes.

A zona alta da cidade, mais concretamente as imediações do Pioledo, é frequentada por indivíduos ligados ao mundo da droga, traficantes e consumidores.

Esta premissa, leva a que as nossas forças policiais, tenham uma especial atenção por este local e outros, onde se desenvolvem estes fenómenos.

Uma patrulha desta polícia, apercebeu-se que o jovem detido evidenciava sinais de nervosismo ao avistar a força policial, pelo que foi abordado e sujeito a uma revista, vindo a constatar-se que no bolso do casaco que vestia, detinha uma “placa” de um produto acastanhado suspeito de ser HAXIXE.

O jovem em questão foi então conduzido à Esquadra Policial, onde instantes depois lhe foi dada voz de detenção, por o produto apreendido ser de facto “Pólen de Haxixe” suficiente para 498 doses individuais.

O suspeito vai ser presente a Tribunal de Vila Real, amanhã pelas 10H00, para primeiro interrogatório Judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Deixe o seu Comentário

Comentário