Bem-vindo ao Espaço de Debate do portal do Notícias de Vila Real
A administração do portal do Notícias de Vila Real, reserva-se no direito de retirar qualquer tópico que vá contra o estatuto editorial do jornal ou que ponha em causa a Carta dos Direitos do Homem e os princípios da Constituição. |
|
|
|
|
|
| Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ZeMoreira
Registo: 31 Mar 2012 Mensagens: 5
|
Colocada: Ter Jul 31, 2012 8:34 am Assunto: Os parques infantis do Super Director |
|
|
http://www.noticiasdevilareal.com/noticias/index.php?action=getDetalhe&id=13865
Visto que da última vez que coloquei aqui um tópico sobre estes parques foi eliminado, vou deixar á vossa vontade os comentários desta notícia, já agora deixo também o link da adjudicação directa destes parques em que supostamente concorreram duas empresas, a que faz as obras da câmara e outra que concorreu porque tinha que concorrer...
http://www.base.gov.pt/base2/html/pesquisas/contratos.shtml?adjudicanteid=351#278755
Os parques custaram 52.200€ Um excelente preço, até mesmo eu estou a pensar fazer um no meu quintal
O problema principal destes parques nem sequer é o facto de não cumprirem regras de segurança, isso é apenas a ponta do iceberg. Pode ser que um dia o Super director também ele receba uma medalha de ouro da cidade porque bem o merece pela dedicação á nossa cidade.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
estou_de_olho
Registo: 29 Abr 2009 Mensagens: 14
|
Colocada: Qui Ago 02, 2012 8:25 am Assunto: |
|
|
Eliminaram? Coisa estranha.
Por acaso vi o seu comentário e não vi nele qualquer insulto. Desconheço os critérios de avaliação. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Caseiro_Marques
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 378
|
Colocada: Qui Ago 02, 2012 12:06 pm Assunto: |
|
|
Critérios?
Primeiro, dar a cara.
Segundo, dar a cara
Terceiro, dar a cara.
Quarto, ter provas.
Quinto, para terminar, bom senso
E há as autoridades competentes a quem se pode dirigir para denunciar, se tiver coragem para isso. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
|
Neste Espaço de Debate, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste Espaço de Debate
|
|
|