Alerta: O seu browser B.N.I. - Browser Não Identificado não é o mais indicado para ver este site porque não suporta Javascript. Active o javascript ou actualize-o por favor!

Telefone: 259 338 120 | Fax: 259 338 122
E-mail: info@noticiasdevilareal.com | publicidade@noticiasdevilareal.com

Fórum
Bem-vindo ao Espaço de Debate do portal do Notícias de Vila Real
A administração do portal do Notícias de Vila Real, reserva-se no direito de retirar qualquer tópico que vá contra o estatuto editorial do jornal ou que ponha em causa a Carta dos Direitos do Homem e os princípios da Constituição.
Benfiqista dividido.

Início do Espaço de Debate | Fórum geral do NVR Novo Tópico   Responder a Mensagem
Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
coelho

Registo: 26 Jun 2012

MensagemColocada: Sáb Jul 28, 2012 9:50 am    Assunto: Benfiqista dividido. Responder com Citação

Como benfiquista que sou desejo que o meu clube ganhe sempre, mas este ano, por muito que me custe, desejo que o SLB não ganhe nada, seja eliminado o mais rápido possível de todas as competições. Passo a explicar este paradoxo: Quanto mais longe for o meu clube for mais ausências vamos verificar do Super Director, mais atrasos nos processos camarários, que já atrasados já estão eles. Se os serviços da Divisão Urbana não funcionam actualmente imagino quando o Super tiver que acompanhar o Glorioso SLB para todo lado.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Caseiro_Marques

Registo: 21 Jun 2006

MensagemColocada: Sáb Jul 28, 2012 11:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigo Coelho,
As coisas estão assim tão mal? Então agora até o nosso Benfica vai ter culpas no cartório? Agora que me preparo para ir ver o jogo de início do campeonato?
Voltar acima
Olho_Vivo

Registo: 29 Ago 2006

MensagemColocada: Seg Jul 30, 2012 11:46 am    Assunto: Responder com Citação

Acho que podemos estar descansados que o Benfica este ano não me parece que vá fazer grande figura, a não ser que equilibrem rapidamente o plantel e dispensam parte dos 3204782937427429384 avavçados que temos.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Início do Espaço de Debate | Fórum geral do NVR Novo Tópico   Responder a Mensagem
Página 1 de 1

Neste Espaço de Debate, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens