CHTMAD vai remodelar bloco operatório de Chaves

918

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) pretende, durante o ano de 2017, remodelar o bloco operatório da Unidade Hospitalar de Chaves, nomeadamente a atual sala do bloco dedicada ao Serviço de Urgência.

“Esta remodelação tem como objetivo uma organização mais ajustada às necessidades, melhorando a funcionalidade, capacidade e espaço, respondendo assim às exigências atuais com utilização das tecnologias mais recentes”, revelou o CHTMAD, em comunicado.

A decisão teve em conta a necessidade de reorganização de espaço, otimização dos circuitos internos e melhoria das condições físicas. Para este projeto, a ser implementado durante o ano de 2017, o CHTMAD efetuou uma candidatura ao Programa Operacional Regional do Norte – Norte 2020, estando ainda a aguardar decisão de aprovação da mesma.

Com este investimento, o Conselho de Administração acredita estar a “contribuir para um maior conforto, segurança e humanização de um espaço que tem como propósito assegurar cuidados de saúde de qualidade”.

Deixe o seu Comentário

Comentário