CHTMAD assegura consultas de cirurgia vascular

1110

A especialidade de cirurgia vascular, que estava suspensa no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) desde setembro de 2016 por falta de médicos, vai contar com um especialista em regime de prestação de serviços.

“O Centro Hospitalar tinha apenas uma cirurgiã vascular, o que por si só já era uma situação pouco desejável”, afirmou o administrador do CHTMAD, João Oliveira, que garantiu que foi aprovada a contratação de um médico, em regime de prestação de serviços que permite “responder à consulta” de cirurgia vascular.

João Oliveira adiantou ainda que estão a ser contactados (…). Esta garantia foi deixada durante uma visita do secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, aos serviços de urgência dos hospitais de Vila Real e Chaves. O governante admitiu que a existência de (…) Questionado sobre o hospital da Régua, encerrado desde março de 2016, o governante (…)

Leia o artigo completo na próxima edição do Notícias de Vila Real, à venda aqui ou assine a edição impressa ou online aqui.

Deixe o seu Comentário

Comentário