Centenas de militantes homenagearam antigos autarcas do PSD

1086

Decorreu no passado sábado 19 de novembro, o Jantar de Homenagem a Antigos Autarcas eleitos pelo PSD em Vila Real, que contou com a participação de mais de 400 pessoas, perante a presença do líder do PSD, Pedro Passos Coelho.

Luís Ramos referiu que “esta homenagem é um momento de enorme importância, justiça e reconhecimento por toda a dedicação e contributos que, todos os antigos autarcas, prestaram à causa pública, à democracia e ao concelho de Vila Real”, acrescentando ainda que “é um grande orgulho, realizar esta homenagem na presença de Pedro Passos Coelho enquanto líder do PSD, também ele, antigo autarca de Vila Real. Além de que, a moldura humana que este evento gerou, é algo indescritível”.

Um evento que contou com as intervenções dos antigos autarcas, Daniel Bastos e Armando Moreira, e com vários momentos de homenagens, a autarcas de todas as freguesias do concelho de Vila Real, deputados municipais e antigos membros dos executivos camarários. Sendo que o mesmo, ficou marcado por um sentido momento de homenagens, a título póstumo, como foi o exemplo aquando da lembrança do nome do antigo presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Manuel do Nascimento Martins, cuja sala se “levantou em aplausos” durante largos minutos.

Na última intervenção da noite, o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, destacou que “o desenvolvimento do concelho de Vila Real, nos últimos 40 anos, deve-se a todas e a todos os antigos autarcas do PSD que, em todas as freguesias, sempre lutaram pelo melhor da nossa terra e das nossas gentes.

Deixe o seu Comentário

Comentário